segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Carta ao Senhor Ja-jabuti


(Minha cara de raposa rindo da sua cara de tacho)

O que vai fazer falta, agora que você está aí, do outro lado do mundo...

- a sua cara de tacho quando eu estiver com cara de raposa
- a sua memória gudória prá me lembrar o nome da fruta
- a formiguinha formigante prá me fazer dormir
- um andar tartarugamente pelas ruas a posar e tirar fotos
- nossas risadas musicais em um tu-RU-tu-RU de Beethoven
- contar histórias gudórias durante um concerto (gostei daquilo!)

Suas pegadas tartarugantes ficaram aqui! Estão por toda parte...

Espero que você descubra rápido rompante qual é o nome da nova fruta que pipocou aqui na terra e volte logo para nos contar! A bicharada toda está esperando, ansiosa pelo jantar.

Uma dica: às vezes é melhor parar a estória e sair de dentro dela para aprender o nome da fruta... ou, então, inventar uma canção para o caminho de volta!

E mais: muito cuidado com a misteriave-osa! Ela pode te enganar com aquela musiquinha, e querer que você fique por aí!

Saudações
da Raposa (com cara de raposa)

3 comentários:

Anônimo disse...

texto bem lúdico. fiquei um pouco perdida dento dele, como se as linhas fossem paredes de um labirinto. minha percepção é este, realmente ela não é lá muito afiada.


bj, amiga,

Simone

dede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.