quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

UM CONVITE PARA ASSISTIR MINHA PEÇA



Sinopse

A resposta é uma porta que se fecha. Um limite. Um fim...? Ele te ama? Você gosta assim? Estamos nos entendendo? Quantas pessoas habitam essa mesma pessoa? Quem está no controle?
Somos feitos de tantas coisas... Tantos feitos... E defeitos e desfeitos. Ela só queria cantar uma música e ele queria que o filho falasse PAPAI e a nossa barata filosofia que nunca leva em conta o ponto de vista da minhoca. Sim, parece absurdo. E não somos feitos também da absurdidade?
O que podemos fazer com uma rosa durante esse tempo que temos e que chamamos vida? O que não se pode fazer? E se foi feito que nome terá? E se ainda não existe que nome teria?
E são infinitas as perguntas e finitas as respostas e Somos de Feitos não tem resposta e mesmo assim é uma ou várias ou talvez o nosso desejo insuportável de pulsar vida e de pulsar dúvida.
Será que podemos ainda não entender alguma coisa e mesmo assim ela fazer parte da nossa vida? Será que tudo se explica? Estamos prontos para as explicações? Somos feitos e deixaremos de ser... Quais os nossos feitos enquanto somos? Aqui estão alguns...

Nenhum comentário: