quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O QUE EU QUERO

Quero
Dançar às quintas
às sextas e aos domingos
O corpo leve
Os amigos em casa
Milho na esquina
Pedalar pelas ruas
Correr na praia
Ler Saramago
Amar e ser amada
Vinho com amigos
Uma boa conversa
na balada até o sol raiar
O homem ideal
Pastel na feira
Comida da mãe
com tempero da vó
Regar as plantas aos domingos
Confidências com as amigas
Ler um bom romance
Viver a poesia
Discutir filosofia
Tocar violão
Conversa ao pé do fogo
pela madrugada adentro
Praticar yoga
Acampar
Ouvir Toquinho
Um papo cabeça
Comer kabob
Acender fogueira
Esquecer-me do tempo
Falar francês
Telefonar ao meu irmão
Ir ao teatro
Dizer não!
Crônicas no jornal
Torradas com requeijão
Libertar-me dos padrões
Não ter religiões
Pôr do sol no mar
Olhar o horizonte
na praia deserta
na companhia certa
Cortar lenha no acampamento
Dividir a cama
Deitar no chão
e ouvir Bebo Valdés
Esperar um telefonema
Mandar um recado sincero
Ter um amigo especial
Escrever
Ler
Reler
Desler
Tocar Chico para alguém
Maquiar-me ao espelho
Vestir-me para um jantar
Olhar as estrelas
deitada na grama
Dormir numa barraca
Banhar-me na cachoeira
Receber uma declaração de amor
Rever velhos amigos
Fazer novas amizades
Conhecer a fundo as pessoas
e os lugares
Doar-me em uma conversa
Ser verdadeira
Sem máscaras
Derrubar constrangimentos
Ser única
Ser especial para alguém
Ser mágica
Ser eu

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tb quero um kabob, desde que seja com carne de soja!!!

Adorei o seu blog!