sexta-feira, 14 de março de 2008

Desapego


O rádio do meu carro foi roubado.
Meu tênis de corrida e sapato de dançar também.
Levaram até meus óculos de grau.
O carro vai passar o sábado e domingo no conserto.
Meu celular, que até anda sozinho, está quebrado.
Pifou e fiquei sem o número de telefone dos meus melhores amigos.

Na yoga ensinam que o desapego traz o "estado de paz".
Será?
Vou deixar tudo como está.
Só como teste.

Um comentário:

Simone Couto disse...

muuuuuuito bom. isto é que transformar o desespero em arte.

Te espero no meu blog, tem poema e trecho inédito meu livro.

Estarei em Sampa por um dia só. Queria te perguntar se há um cantinho no chão do seu quarto na terceira semana de junho para esta sua amiga aqui. Às vezes, ficar em hotel sozinha é muito down. Vou entender perfeitamente se nnao rolar.

Como anda?

Adorei falar contigo, Pri. Olha, e por falar em Flip, vou. Já fiz reservas.

Vamos curtir muito este ano!